A Bradesco Vida e Previdência, empresa do grupo Bradesco Seguros, recebeu, neste mês, pelo 8º ano consecutivo, o Prêmio Marcas de Confiança, na categoria Previdência Privada.
Promovido há nove anos pela revista Seleções Reader’s Digest, em parceria com o Ibope Inteligência, a premiação é realizada por meio de um estudo online com leitores da publicação. O objetivo é identificar as marcas que são consideradas mais confiáveis pelos consumidores em determinados produtos e serviços.
O diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, esteve na cerimônia, em São Paulo, para receber o prêmio. Ele atribuiu a conquista a um trabalho pioneiro e contínuo desenvolvido pela empresa, com foco em qualidade e na segurança dos participantes. “Nós investimos intensamente em programas de capacitação e de aperfeiçoamento, visando municiar corretores de previdência com a especialização necessária para uma venda consultiva e diferenciada”, afirma Lúcio Flávio.
Com 29 anos de atuação e líder no mercado nacional, a Bradesco Vida e Previdência protege atualmente mais de 21 milhões de pessoas, entre participantes de planos de previdência e segurados. Em julho de 2010, sua carteira de investimentos em previdência chegou a R$ 71,3 bilhões. No segmento de seguros de vida, a empresa detém 16,8% do mercado, com 1,2 bilhão de prêmios de janeiro a junho deste ano.
Fonte: Bradesco Vida e Previdência