Agência de comunicação integrada supera metas de número de inscritos da campanha em 62,5% ainda no primeiro mês da iniciativa.
A CIAGROUP, agência de comunicação integrada com 20 anos de atuação no mercado brasileiro, acerta mais uma vez em campanha de incentivo. Um dos mais recentes e bem sucedidos trabalhos da empresa nesta área é a campanha de incentivo de vendas implantada para a Liberty Seguros, direcionada para a expansão de sua linha individual de seguros de vida.
Até o fim da campanha, em 31 de julho, serão distribuídos diversos prêmios aos corretores da seguradora, além de viagens completas para 10 premiados (com acompanhante) à cidade de Búzios, litoral do Rio de Janeiro. Intitulada “Quem vende mais está de bem com a vida”. A iniciativa tem como objetivo reconhecer o melhor desempenho dos corretores que atuam com esse tipo de apólice.
De acordo com a dinâmica da campanha criada pela CIAGROUP, a cada R$ 100,00 de prêmio emitido, além da meta mínima de produção estabelecida, o corretor ganha 10 pontos – que, por sua vez, equivalem a R$ 10,00 e podem ser trocados por prêmios. São ingressos para parque de diversões, cinemas e teatros, vale-compras, livrarias, supermercados, diversas lojas de departamentos, produtos eletrônicos e eletrodomésticos.
Para operacionalizar essa campanha a agência utiliza a ferramenta inovadora CiaPrêmios. “Nosso portal tem mais de um milhão de produtos que podem ser resgatados pelos premiados”. O que o torna um dos mais completos do Brasil. Neste sistema os participantes da campanha podem administrar seus pontos e trocá-los por milhares de prêmios no site da campanha www.debemcomavidaliberty.com.br.
“Um programa de incentivos pode contribuir para lançar produtos, elevar o nível de satisfação de clientes e colaboradores, aumentar vendas, entre inúmeras outras vantagens. Nessa campanha superamos nossa expectativa com o grande número de inscritos que foi 62,5% maior que a previsão inicial, passados apenas um mês do início da ação”, diz Sandro Ari Pinto, sócio-diretor da CIAGROUP.
Essa é a primeira vez que a Liberty realiza uma campanha exclusivamente direcionada para o segmento de pessoas. A estratégia da empresa foi a de chamar a atenção dos corretores para os diferenciais dos produtos, além de oferecer um incentivo extra para a promoção da diversificação de carteiras.
Assim como na campanha da Liberty Seguros, a CIAGROUP ajuda todos seus clientes a definir a melhor ferramenta para aumento de vendas, segundo as necessidades de cada empresa. Os programas de incentivo têm um investimento muito atraente em comparação com outras ferramentas e de marketing e principalmente pelos resultados que alcançam.
CIAGROUP: agência de comunicação integrada que realiza ações de marketing promocional, com campanhas de incentivo de vendas e ferramentas de premiação, além do planejamento da participação de empresas em feiras e eventos. Hoje, a agência soma em torno de 160 colaboradores e três mil promotores. Em seus 20 anos, foram mais dois mil eventos, que envolveram cerca de mais de dois milhões de pessoas. A atual carteira da CIAGROUP atende cerca de 900 clientes ativos. Entre os principais estão empresas e marcas como Liberty, Gerdau, Itau, Atento, Algar, Hipercard, Embratel, Vulcabras Azaléia, Coca-Cola, Heineken, entre outros.
Fonte: Revista Fator.