Assim que instalado no site da corretora, o sistema B2Cor.com (Business para Corretores) cria campo para que internautas façam simulações online, captando os dados do interessado e gerando indicações. O cliente pesquisa todas as informações sobre o plano, tais como rede de hospitais, laboratórios, carências e reembolso, organizadas e de forma vertical, como é tendência da internet. As informações preenchidas formam um novo cadastro de indicação na Área Administrativa da Corretora, também criada pelo sistema.
O administrador da corretora distribui as indicações para sua equipe entrar em contato. Cada funcionário acessa sua área exclusiva, onde tem acesso às suas indicações e agenda. “Ao clicar na indicação, o corretor visualiza todas as informações de pesquisas feitas pelo cliente, podendo formar todo o histórico da venda para acompanhamento, agendar data e hora para retorno, além de inserir outros seguros que o cliente possa contratar, ampliando sua carteira de negócios”, afirma Adriano Mariotti, diretor da empresa.[2]
Para quem não tem uma página na web ou deseja uma mais moderna e compatível com a publicidade do Google, a empresa tem parceria com a SitesParaCorretores.com.br, que oferece o desenvolvimento de sites, seja exclusivo ou baseado em um dos 40 modelos prontos com preços acessíveis (a partir de R$ 250).
Fonte: SINCOR-SP