A cobertura do seguro envolve as doenças mais comuns a homens (como câncer de próstata e infarto) e a mulheres (como câncer de mama, de colo de útero e de ovário), além de acidente vascular cerebral (AVC), esclerose múltipla e procedimentos médicos, como transplantes de órgãos, cirurgia para troca de valvúlas cardíacas, cirurgia de bypass (ponte) e cirurgia da aorta, entre outros.
PRECAUÇÃO. Presidente e CEO da companhia, Fabio Lins explica que “a oportunidade é ímpar para as pessoas se precaverem quanto ao que pode advir de uma das 13 doenças ou procedimentos médicos cobertos pelo produto oferecido pela seguradora”. E prossegue: “Quando uma adversidade dessas atinge uma família a estrutura financeira também é abalada. Ter o seguro de doenças graves demonstra uma preocupação especial consigo mesmo e com as pessoas que você mais ama”.[2]
Graças ao modelo de comercialização por venda consultiva e a detalhada avaliação prévia do risco, segundo ele, é possível que um número maior de pessoas possa contar com este tipo de proteção.
Fonte: Metlife Sempre junto com você.