Quem nunca se viu diante da necessidade de fazer algum tipo de serviço simples em casa e ficou protelando por falta de tempo ou experiência? Realizar por conta própria trabalhos que parecem corriqueiros, como reparos no sistema elétrico ou hidráulico, exige alguns cuidados especiais e requerem uma série de medidas básicas de segurança.
Para atender a necessidade desse público, a Tokio Marine lança a partir de 1º de julho um plano de assistência especial. Ao contratar o seguro residencial ou renová-lo, o segurado tem a opção de incluir mais este benefício no seu plano. O pacote de serviços voltados a reparos elétricos, hidráulicos, oferece atendimento para trabalhos como limpeza de calhas, limpeza de caixa d’água, instalação de chuveiros, resistências, torneiras elétricas, além de consertos de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.
“Nosso foco com este plano é atender àqueles que não têm tempo nem disposição para resolver pequenos problemas com instalação de chuveiros, troca de lâmpadas, fixação de prateleiras, entre outros. Estamos de olho no mercado e percebemos que há uma grande necessidade por parte desse público”, explica Marcelo Goldman, diretor de massificados da seguradora.
Geralmente, trabalhos essenciais à saúde, como limpeza de caixas e calhas, e pequenos consertos são protelados por conta da correria do dia-a-dia. De olho nas necessidades dos consumidores, a Tokio Marine agrega valor ao seu produto residencial ao proporcionar maior conforto e comodidade aos seus segurados ao disponibilizar assistência 24 horas.
..
Fonte: GWA Comunicação