Após reunião com diretores e advogados da WTorre nesta sexta-feira, a diretoria do Palmeiras prometeu oficializar a apólice do seguro de performance da Arena Palestra Itália na terça-feira. O documento será apresentado a oposicionistas.
– Demos uma boa caminhada. Os advogados conversaram e isso deve sair na terça – afirmou o diretor administrativo, José Cyrillo Jr.
A oposição cobrou explicações e protocolou carta no Conselho Deliberativo ameaçando interromper as obras.
Antônio Augusto Pompeu de Toledo, presidente do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) do clube, também participou da reunião. O prazo para a oficialização vai até o dia 15.
A UBF é a empresa que está fazendo o seguro de performance. A oposição questiona que o nome do clube não aparece no contrato como beneficiário, mas sim o Banco do Brasil, que financia parte da obra. A WTorre foi acionada para dar todas as respostas pedidas.
– Não tenho a menor preocupação com isso – afirmou Cyrillo.
Com o seguro oficializado, parte da arquibancada será demolida. As obras seguem em andamento dentro do clube. A oposição questiona até que a responsável pelas demolições não seria a WTorre, e sim o Palmeiras.
– É um absurdo – disse o diretor administrativo.
A Desmontec é a demolidora contratada pela construtora na obra.
Fonte :Thiago Salata , Lance Net